quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

14º Postagem


Barbie e o Castelo de Diamante
A protagonista do título é a bela Liana, que mora no campo com sua melhor amiga Alexa (igual à boneca Teresa, da turma da Barbie). Além de cuidarem do jardim da casa, as duas amigas adoram cantar e formam uma dupla afinada.
Certo dia, num passeio, elas encontram dois colares em forma de coração num rio. Também por acaso, ganham um pequeno espelho que esconde uma maldição: dentro dele mora, como prisioneira, uma das três “musas da música” que viviam no Castelo de Diamante, uma espécie de “templo musical” luxuoso e cheio de pedras preciosas, de onde vieram os dois colares.
Mas isso tudo é provocado por um conflito: duas das musas do castelo expulsam uma terceira, chamada Lydia, que queria ser a única musa. A bruxa, então, inventa uma flauta que enfeitiça as pessoas e passa a perseguir as outras musas do castelo que, encurraladas, precisam deixar o local invisível para que não seja dominado por Lydia.
É neste ponto que entram Liana e Alexa, prontas para salvar o Castelo de Diamante, numa trama que mescla aventura e contos de fadas. A história, no entanto, é um pouco confusa e a bruxa, ao lado de seu “capanga”, um dragão atrapalhado, não consegue ser temível nem original.
Já as protagonistas são pouco expressivas e aparecem com movimentos “duros” na animação feita por computador. Os personagens também deixam a desejar quando tentam ser cômicos, fazendo com que as cenas mais fofas e engraçadas fiquem a cargo dos dois cãezinhos adotados por Lídia e Alexa.

Um comentário:

  1. Oie! Amei essa postagem porque meu filme favorito é esse!!!! Eu também tenho um blog de Barbie, visita? http://mybarbiegirlpink.blogspot.com/
    Bjs de brilho,
    ♥Joice♥

    ResponderExcluir